12.10.06

U$ Queda do Preço R$

Então pessoal, o pessoal da Lik-Sang me mandou um e-mail, avisando que o preço do GP2X tinha baixado, quando eu entro no site, eu vejo que o GP2X, está por U$149,90, enquanto no Play Asia, está U$169,90 , isso dá um desconto de U$20,00, que são R$43,20 a menos, que é um grande desconto. Agora analisando os preços do GP2X, dá para perceber que o preço sempre está caindo, no seu lançamento, em novembro de 2005, ele estava por U$199,90, houve então uma queda de de 24,02% no preço do GP2X. Um produto que na época de lançamento, quando o dólar estava R$2,21, sairia por R$441,77 aqui no Brasil, nos dias de hoje, com o dólar R$2,16 (dados do dia 06/10/2006) sairia por R$323,78, uma queda de R$177,99.
Não é um produto caro, se comparado com o Sony PSP e levando em consideração a capacidade dele de fazer diversas operação, cada mês que passa o preço fica mais acessivel para todos nós, e com o possível lançamento do concorrente direto do GP2X, o XGP, no final desde ano, o preço do GP2X só tende a cair.

Assine nosso Feed!


Powered by FeedBurner

Marcadores: , , , , , , ,

1 Comentários:

Às 2:03 PM , Blogger Paulo Vianna, the MusicGamer disse...

Eu gostaria de saber se eu posso atualizar os codecs divx dele, é possível?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial